“Eu mudei meu marido e percebi que nunca iria repeti -lo”

Relações de venenos de inaprovação, independentemente de o parceiro saber sobre ela. Mas o que acontece entre duas pessoas se uma delas decidiu admitir um erro perfeito?

Autor anônimo compartilha experiência.

3 horas 36 minutos, a conversa com meu marido durou depois que eu confessei a ele em conexão com outro homem. Ao contrário da maioria, eu não tinha um motivo “bom” para isso (embora existam tais razões?). Eu não estava entediado, não me senti não amado, não estava infeliz.

A incapacidade de explicar as razões para a lei transformou a conversa em um processo longo e sem sentido, durante o qual Nick tentou entender por que isso aconteceu. Ele estava procurando uma explicação racional e não o encontrou. Demorou quase 4 horas para entender: eu simplesmente não posso fornecer uma resposta clara para a pergunta.

Passamos uma semana separadamente. Nick morava com seu irmão. Então eles concordaram novamente e decidiram deixar tudo para trás, começar uma nova vida. E um ano após o reconhecimento, sentei -me na mesma sala e escrevi uma carta. Nele eu contei sobre tudo o que mudou em casamento por causa da minha traição.

1. O sexo foi terrível. A princípio, durante a proximidade, Nick foi destacado. Isso não me surpreendeu – eu assumi que levaria tempo ao normal. Mas mesmo quando a norma voltou à vida, o sexo terrível ainda visitou o quarto. Talvez estes fossem dias malsucedidos, mas como a causa raiz do sexo ruim foi a traição, eu me culpei por isso sempre.

2. Eu me senti obrigado a trabalhar em um relacionamento. Traição e subsequente reconhecimento nele me fez sentir como se eu deveria ter sido velho em 200%para me justificar por minha má conduta.

3. Comecei a duvidar de tudo, analisei tudo sem parar. Quando Nick me perdoou, eu me perguntei por que ele fez isso. Quando ele me chateou com alguma coisa, pensei: “Que direito tenho que ficar com raiva depois do que fiz?»Perdi a confiança em mim e percebi que estava andando na ponta dos pés em torno do meu marido. E isso o forçou a assumir a responsabilidade por todas as decisões sobre as relações.

4. Eu constantemente pensei se ele se lembra da minha traição. Eu adorava o silêncio que surge em relacionamentos estáveis ​​de confiança quando você não precisa preencher nenhuma pausa com conversas quando você é fácil de ficar em silêncio juntos. Mas ela começou a me oprimir – lembrei constantemente o que ela havia feito. E se eu mesmo pensei sobre isso com tanta frequência, então, provavelmente, Nick também?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *